Um abraço à tia Lara

Hoje chegou pelo correio uma encomenda da tia Lara com roupas de grávida para atenuar o meu sofrimento. No Domingo juntei uma roupita para passar a ferro e entre cada calça e saia que experimentava crescia a minha aflição. Não passavam da anca e quando passavam não apertavam na cintura! Tinha planos para durante a gravidez vestir o traje típico da ribeira: calças de fato de treino e umas chinelas. Mas agora que estou grávida, curiosamente, ainda me sinto mulher. Afinal não sou um mastodonte. E quero andar bonita tal como antes. De maneira que estou muito contente, em particular com a calça vermelho moranguito e com uma calça de linho de grávida com muita classe... Por isso estou a tentar que o miúdo fale. O que é que se diz à tia Lara...? Obrigado/a...
(Para sempre vou guardar o perfume desta encomenda...)

Comentários

Major Tom disse…
You sexy mother... (tradução: ah sua mãe jeitosa...)

Mensagens populares