13 semanas

Hoje a criatura faz oficialmente 13 semanas. Esta semana foi reveladora. Fomos fazer a ecografia e ali apareceu ele na televisão. Ostentando a sua existência, nítido de fazer pasmar. Com mãos, pernas, barriga, nariz… Como quem diz: para quem não acreditava aqui estou eu! Dançou, rodopiou e disse-nos adeus da televisão.
O estupor do miúdo só lhe falta falar…!

De acordo com o manual oferecido pelo tio Telmo ele já tem quase tudo, só lhe falta crescer! (Ou seja, como maior parte da humanidade…)
Coração, intestinos, mãos e pés, nariz, pulmões e nesta semana já brinca com o cordão umbilical (tão pobre o meu menino, não tem mais nada com que brincar…)
Depois, para os mais piegas, coloco aqui a fotografia…
Queridos amigos. Este diário vale a pena mesmo que não seja lido por ninguém. Porque mais tarde o protagonista irá com certeza gostar de o ler. Mas era mais giro se aqui registassem um comentariozito de vez em quando… Daqueles que me dizem ao telefone ou quando me encontram… Para ele ver como tinha simpatizantes antes de nascer…
QUERO COMENTÁRIOS PARA O MIÚDO! Já! Senão ele pode ficar traumatizado…

Comentários

Major Tom disse…
Vamos a isso então. Major Tom desde já responde à convocatória, sublinhando o seu interesse e acompanhamento deste diário doravante. Tenho dito.
Venus as a boy disse…
O Tio Venus anda babado e promete para breve arranjar uma nova imagem para este blog. Um beijo para a mamã e para o feijão!
Lili disse…
Olá Feijãozinho querido!
Eu sei que já me conheces, já ouviste a minhas conversas com a tua mamã e já reconheces de certeza a voz da tia lili!
Mas agora reclamas mais atenção e queres que fale só contigo, só para ti!!!
Sabes, gostei muito deste diário que a tua mamã te está a fazer, que surpresa maravilhosa que vais ter quando um dia o leres...
Acho-o muito giro e a partir de agora vou acompanhar todas as fases do teu desenvolvimento!
Fiquei muito feliz quando a tua mamã me disse que estava grávida! Isto porque apesar das histórias do bebé chupista, do inquilino que faz e desfaz e não dá contas à senhoria, eu tenho a certeza que desde sempre foste um bebé muito desejado, que vais ter uma mamã maravilhosa e a cima de tudo que vais ser uma pessoa íntegra e muito feliz!

Um beijo grande e despacha-te a vir cá para fora para eu te abraçar e dar beijinhos nessas bochechinas fôfas!
Eugrávida disse…
Filho
Quero-te avisar sobre essa tia Lili... Ela é uma lamechas...
Susana Rodrigues disse…
okok! Pronto!
Puto: como comecei agora a ler, ainda não sei qual o gâmeta vencedor, portanto não leves a mal se o género não for o correcto.
Anyway... Muitos miminhos para ti, habitante de um t0 emprestado, quentinho e inundado :)
Din disse…
Sei que faz muito tempo deste post, mas estou lendo seu blog e estou amando... Me sentindo em casa já que minha família é portuguesa...

Mensagens populares