A chegada



Coube a mim transmitir-vos a seguinte mensagem dos papás da Júlia:
"A Júlia chegou ao planeta Terra. Um pequeno passo para a Júlia, um grande passo para o mundo!"

Eu digo apenas: temos Júlia!!!

Tio César

Comentários

Anónimo disse…
Suprema felicidade!

Benvinda minha querida! As nuvens de pó de fada invadem os céus…
Nestas tenras horas, quero dizer-te algo que gostaria que levasses pela mão ao longo da tua vida: o que verás à tua volta neste mundo de cá e quando olhares cada um destes serezitos que o habitam lembra-te que o que vês é apenas um invólucro porque «o essencial é invisível aos olhos».
Mas enquanto não cresces, enquanto não tens idade para leres este belíssimo presente da tua mãe… aqui vai um grande GU-GU-DÁ-DÁ para ti.

Júlia, SÊ FELIZ!

Tia Maga Ali

PS: IUPIII fui a primeira! A tia Maga Ali, como saberás, é alérgica a blogs, mas esperava aqui as boas novas há tantas horas com as doutas palavras de Saint-Exupèrie no bolso!
Anónimo disse…
Final e felizmente chegaste até nós Júlia, sejas bem-vinda!, afortunada por sempre neste mundo cariño; em Junho vou conhecer-te linda, não sabes a ilusão que me faz!, és a nova geração de Porto, tens o muito que superar, mas vais fazê-lo muito bem, estou seguro de que ides ser umas pessoas muito felizes miúda, e em verdadeiro sentido muito melhores que nos... Um besito pequenhino na frente e um abraço a os teus pais, que devem estar muito cansados pobres!, especialmente tua mãe, fizeste-te esperar muito, tiveste-nos a todos atentos a tua entrada no mundo, vais ser uma grande drama queen!... Até Junho cosita linda!.

O Tio Oskar desde Espanha.
Anónimo disse…
Julia nasceste hoje pq vieste para a primavera ou a primavera veio para ti?

muito benvinda rapariga.... kkkkk
tudo de bom para ti e teus pais e beijocas do nuno e da briganTina (kakakak)
Anónimo disse…
Uffff! Até que enfim, rapariga!!!
Que sufoco!!! Então? Não é muito melhor está cá fora? Quentinha na mesma mas à larga???? Quer dizer... à larga, à larga durante os próximos tempos, se calhar não!! Colo e mais colo, beijinhos e apertar bochechas... mas isso faz parte...

Beijinhos gordos
Inês Portugal
Anónimo disse…
sê bem vinda querida julia...

um beijinho terno

para ti querida teresa um sorriso de paz...

para ti querido eloy um sorriso de amor...

susana
Susana Rodrigues disse…
Então é tempo de desejar felicidades, de desejar que cresça em tamanho, sabedoria, saúde, inteligência mas, sobretudo, que cresça num ambiente cheio de Amor.
Benvinda Júlia :)
Anónimo disse…
Que alegria tão grande!!
Linda Júlia, bem vinda a este mundo e que este seja capaz de te fazer tão feliz como tu nos fazes a nós!
Beijinhos cheios de mel para ti e para os teu papás, um especial do Santiago que em breve vai juntar-se a ti nesta nova aventura que é viver e ser feliz :)

QUE BOOOM!!!
Anónimo disse…
Foste um BÉBE muito esperado e amado durante 9 meses.
Serás durante toda a tua vida amada, acarinhada e bonita como os teus pais assim o desejaram.
Beijinhos grandes e uma vida de prosperidade com amor e carinho dos tios Zezinha, Leonel e a prima Erica
Anónimo disse…
Julinha,

Ainda não te vi e já tenho saudades tuas... Aqui em Serém contam-se os dias até termos autorização oficial para te ir pespegar uma beijoca suavezinha a ti e dois abraços grandes, grandes, aos teus progenitores.

Como sabes, contigo chegou a Primavera (aposto que foi por isso que te decidiste a sair, sua espertalhona, fizeste bem, eu também me recusaria a nascer no Inverno, acredita) e anda por aqui a pôr tudo cada vez mais florido e cheiroso. Vê só a que trabalhos se dá o mundo só para te receber:)!

Até já, já!
Danielle Donda disse…
Parabens a mamae e a Julinha!
Deus esta no controle......
Ana disse…
Esta é uma Primavera com mais flores que qualquer outra!

(oh júlia! lá deixaste o pedro passar-te à frente... ora, a mãe dele é que é uma apressada!)
Anónimo disse…
Benvinda querida Júlia.
Provavelmente ainda tudo te parece demasiado estranho e grande. Mas vais crescer e vais perceber as coisas maravilhosas que há para descobrir, para além do leitinho da mamã, que essa já descobriste com certeza.
A tua amiga Morgana espera-te para grandes brincadeiras e muitas reguilices, mas será mais tarde, agora desfruta de todo o amor da mãe e do pai, do leitinho, dos banhinhos tão bons, de tutus sempre sequinhos...
Provavelmente hoje chegas a casa, espero que faças uma entrada em grande, é um momento muito especial, mais uma chegada, entre tantas a partir de agora.
Um beijinho muito grande para ti e também para o papá e mamã.
Para além das dores da maezita, esta é uma fase de um enorme enamoramento, aproveitem ao máximo, e o mais incrivel é que é sempre a crescer. Parece impossível não é? olha que ele há coisas...
Marta, Blandino e Morgana
anabelaalvea disse…
Querida Júlia, Princesa da Ternura
Por Carvoeiro, os abraços e os beijos estão a transbordar do cesto da saudade, aguardando a chegada a Espinhaço. Preparem-se! Especialmente, a Júlia.
Linda, o Lourenço aguarda abraçar-te, “tanto, tanto”. Ele já escolheu a música para a vossa primeira dança. “É tão bom…” do Sérgio Godinho. Aviso-te já, tens amigo para concertos, festas e afins! Depois combinamos como convencer os teus pais!!
“Vão ser tantos os abraços…”
Lourenço, Gabriel e Anabela
Eugrávida disse…
A Júlia está quase a ir para casa. beijos aos tios!
Anónimo disse…
Bem-vinda, pequena Júlia, que desabrochaste para o mundo. Que tenhas muitas e muitas primaveras na vida ao lado de teus pais, que agora certamente também se sentem renascidos no teu olhar. Beijinhos grandes de amizade.
Manela, António, Marta e Maria.

PS – A Marta e a Maria anseiam conhecer-te, Júlia. Ou no Parque da Lavandeira, como sugeriu a tua mãe, ou em qualquer outro sítio.
mir disse…
A Encomenda chegou ao seu destino.
Agora, mais do que nunca, a
viagem do Principezinho não pode ser separada da de quem o transportou
durante 38 semanas.
Agora a mãe deixa de ter uma
viagem própria (com mais ou menos bagagem) para percorrermos juntos a
mesma estrada.

Querendo continuar a seguir a viagem do Pedro, deixo o convite para
seguir a viagem da sua mãe em www.mirandaeeu.blogspot.com (mesmo
porque o rapaz não deixa tempo para grandes diários de bordo...).

Fico à espera,
beijinhos
oplanetadaju disse…
Querida Júlia,
Este ano, no teu ano, plantamos um pequeno limoeiro no jardim. Começaram agora a florir as plantas que trouxemos do teu jardim e que os teus pais nos deram no final do verão passado. Cheira a lavanda, a menta e a óregãos.
Esta semana, quando te visitamos pela primeira vez, estava a chuviscar mas sentia-se a Primavera a prosperar: as plantinhas já estavam floridas e o rio, que espreitei da janela do teu quarto, estava calmo e sereno. Imaginamos o Verão, imaginei-nos no Verão à volta da mesa, que está assente na carpete de relva, e tu a seres solicitada para todos os colos, contrariando as teorias elaboradas pelos psicólogos mais sabidos e experientes de que não se deve fazer isto ou aquilo.
Depois, iremos ver o Pai Elói a construir uma cerca para te impedir de subir e descer as escadas e a mãe Teresa a construir um abrigo para te mostrar joaninhas e borboletas. Cedo irás descobrir o sítio maravilhoso que os teus pais construíram para te receber e irás conhecendo e reconhecendo as muitas pessoas que te querem bem (que já te queriam muito bem antes de nasceres). Estou certa de que tomaremos banho no rio, no teu tanque e verás como somos muito barulhentos. Por certo, irás achar que somos desadequados e que brincamos como se fossemos muito mais novos mas, se quiseres, um dia podemos jogar às escondidas. Acredito, que toda a gente vai gostar da ideia.
Mais tarde, e numa lógica puramente etnográfica (é este o argumento que vamos utilizar!) vamos a uma milonga dançar tango ou a uma noite africana experimentar funaná, kizomba e semba.
Por fim, querida menina, gostávamos de te dizer que tens uns pais lindos e maravilhosos e que te permitirão, certamente, crescer com a fórmula certa de segurança e liberdade!
Um beijo enorme,
Joana e Nuno
Co(S)mic Gal disse…
Parabens :)
Que sejas muito bem vinda a este mundo de loucos :)
Beijocas

Mensagens populares