Aviso à navegação

Querid@s leitor@s

Quando começarem as "dores" (que é como quem diz, pequenos incómodos) dirigir-me-ei para casa de um tio amigo onde tentarei fazer parte da dilatação, recorrendo a técnicas de relaxamento “naturais” tais como a água, bola de ginástica, massagens, música, média luz, respiração... (O enfermeiro Vítor disponibilizou informações sobre várias formas de combate à dor mais ou menos convencionais, tradicionais, naturais... Eu escolhi.) Se não se romper a bolsa de águas primeiro - coisa que me deverá levar quase de imediato para o hospital - é isso que vou fazer. Quando as contracções estiverem um pouco mais frequentes telefono à Marta para ela me dar conselhos ou, se puder, me visitar. Quando sentir que a hora está perto vou para o hospital que fica ali a menos de cinco minutos, onde ouvirei um raspanete por não ter chegado mais cedo. Vou desligar o telemóvel.
Quando a criança nascer vou tentar dar logo de mamar. Para isso terei de ficar tranquila, eu, a bebé e o pai. Um amigo se encarregará de colocar aqui a grande notícia (golpe baixo para aumentar as visitas a este blog) e qualquer mensagem que queiram enviar era simpático que a deixassem aqui mesmo, para a Júlia um dia puder ler. Não levem a mal se tentarem ligar e ninguém atender... É mesmo assim. Quando estivermos descansadas e tranquilas o pai avisará sobre momento em que se iniciarão as visitas... Gostaríamos que ninguém se ofendesse com esta opção com a qual queremos assegurar um início de vida o mais sereno possível para a nossa menina.
O fim deste blog serão as vossas mensagens.
Um abraço para todos e obrigada pelo carinho com que me rodearam durante estes nove meses.

Comentários

Ana disse…
Isso é que é organização!
Óptima ideia ter já tudo pensado para não stressar na hora e as medidas tomadas para não stressar a seguir.

Só não gostei muito da ideia do fim do blog - não pela ideia e sim pelo fim. Gosto da tua postura perante "a coisa", não se encontram muitas assim (mas cada uma sabe de si). ;)
Venus as a boy disse…
Uma nova etapa está prestas a começar :) A minha ansiedade é tal que já acordo a meio da noite imaginando o telefone a tocar para avisar da vossa chegada. Um abraço muito apertado!
Susana Rodrigues disse…
Olha, se levarem a mal... não vos merecem. Acredita que a paz faz TODA a diferena (e eu que o diga que em cada visita que recebi, foi um rio de lágrimas...).

Uma hora pequenina e toda a felicidade do mundo é o que vos desejam estes pais e este filho,
Su, Filipe e Edu
J. disse…
A Primavera está a compõr-se toda para receber a Júlia, a maior flor desta estação.
Gosto muito de vocês e agora vão ser mais/maiores. Iupiiiiiiiiiii.

Beijos e até breve



ps.escusado será dizer que os meus olhos irão varrer este blogue intensamente nos próximos dias

Mensagens populares