A minha barriga é privada!

Tenho notado um comportamento curioso nos membros da minha espécie. Todos os dias ouço recomendações sobre o que comer, o que fazer, o que não fazer... Perguntas, questionários, se fumo, se bebo café, que não posso beber café, se faço desporto, se tenho relações sexuais, nessas relações qual é a posição que adoptamos, se é devagar ou à bruta, se tomo o ácido fólico, e o magnésio e o ferro, se a roupa está folgada, se não tenho trabalhado muito...
Acho engraçado e normalmente respondo com atenção e disciplina aos questionários mas no outro dia aborreci-me e disse: "Menina, isto não é propriedade pública, ainda é privada, é a minha barriga!" Gostava de saber se se algum dia ele for vítima de agressões, de abusos sexuais, de exploração por parte do seu patrão, se existirá tanta cidadania e participação na defesa dos seus direitos ou se aí toda a gente se cala...

Comentários

Renata disse…
chega a uma altura que puta que pariu tanto conselho! da´-lhes (nos) um bom chega "pra lá tonicao"! love you babes!
Major Tom disse…
bem visto, menina, bem visto. somos todos diplomados em mandar bitaites.
Ana disse…
Ia eu escrever aqui que tenho imensa sorte por não ter ententendidos opinantes à minha volta - os entendidos têm o bom senso de não opinar e nada opinam os que não entendem.
Eis senão quando chegou a minha amiga opinadora para encher o fim de semana de opiniões que ninguém perguntou (apesar de, tal como as outras, ainda não ter qualquer motivo para entender do que opina)... felizmente (para ambas) é só uma e só estou com ela 1 vez por mês! ;)

Mensagens populares