Prendinhas







Prendinhas e mais prendinhas! Beijos aos tios Carla, Alice e Telmo!


Comentários

Anónimo disse…
A tua mãe diz: comentem, comentem, que é para ela ler quando crescer. Por isso, agora vou comentar mais, a pensar em ti, sobrinha.

Anteontem fui ao teu quarto e achei-o lindíssimo, vais gostar. E vi as prendas todas que te esperam quando resolveres sair do conforto amniótico. Posso afiançar-te que frio nos pés não hás-de ter... Tivesse eu um cêntimo por cada par de carapins e de sapatos que tu tens e era rica! (Esta do tivesse eu um cêntimo por cada... é uma expressão do teu tio Miguel. Também vais gostar dele - e muito.É muito divertido e disparatado, tudo o que é preciso que um tio seja.)

Também vi a barriguinha da tua mãe (na fotografia ali de cima parece enorme, mas na verdade é "maneirinha", como deve ser, nem grande nem pequena, bonita). Gostei muito dos "pontapés" que me deste, fiquei com a certeza de que hás-de dar uso a tanto sapato, ihih.

Até breve!

Mensagens populares