Cá se vai andando

Pois é. Aqui a mamã não diz nada porque anda preguiçosa e derreada. Queria escrever tantas coisas, contar tantas coisas, pôr fotografias da barriga e nada. A Julinha mexe muito, tudo corre bem. A mãe está a fazer uma dieta mais ou menos cerrada.
O tempo vai bom para vir ao mundo. É primavera (quase)... O parto aproxima-se... Hoje sonhei que o Derek e a sua equipa da "Anatomia de Grey" me faziam o parto... E eu pensei "olha que médico tão jeitoso me saiu..." Gostava de escrever um post sobre o parto, o curso de preparação, as minhas intenções, as coisas que tenho lido, as minhas expectativas, o meu medo do previsível atroz sofrimento que se avizinha (apesar de as opiniões divergirem)... Mas tenho preguiça e sono...
Estou feliz. É bom preguiçar. É bom ter tempo. É boa esta espera.
Beijos a todos.

Comentários

Ana disse…
:) Ter o Derek como obstetra não parece nada mal!!

Quanto à licença não tenho certezas porque já li coisas contraditórias e a lei da Segurança Social - respeitante aos dinheiritos - ainda não saiu (estive hoje a confirmar). Parece-me no entanto, por maioria de indicações nesse sentido, que nos 6 meses 1 mês, no mínimo (ou 2 x 15 dias) tem de ser tirado em exclusividade pelo outro cônjuge...mas não encontro maneira de ter a certeza.

Boa preguiça! Aproveita enquanto a Júlia deixa ;)
Anónimo disse…
Tenho saudades tuas e pena de não estarmos geograficamente mais próximas. Estou aqui a pensar muito em ti e na minha linda sobrinha, diz-lhe isso, ok?

Uma abraço apertadinho!
Venus as a boy disse…
Estamos todos expectantes por poder abraçar-te a ti e a essa miúda!
Anónimo disse…
Séria todo um acontecimento que pudesse conhecer a Julia ao vivo este fim de semana; Caso contrário contentar-me-ei com ver a os seus pais, que me caem muito bem. Um beijo e um abraço aos três querida, estou aí em umas horas.
Catarina disse…
Lembro-me que nas últimas semanas da minha gravidez também me sentia assim... ;)
Foi uma espera muito saborosa!
Susana Rodrigues disse…
Olha querida, não há ninguém mais maricas que eu. Sobrevivi. Dói, mas são umas horas. Pode parecer estúpida a comparação, mas o parto é mais fácil que aturar uma semana de gripe intensa. Isto, claro, se optares por epidural.
O que te posso dizer é que vai tudo correr bem, de certezinha!

Ah! Não tive o Derek mas o meu também é bem jeitoso!

Mensagens populares