Retrato da mãe


E aqui estou eu, ilustrada pelo tio Major Tom, a fazer um casaquinho de bebé!

Comentários

Danielle Donda disse…
OLa minha linda, pesquisando Blogs de gravidas, me deparei com o seu..... e me encantei!!!
Até add como seguidora.
Amei... ainda estou me deliciando na verdade, pois quero ler TODOS os posts.
Fui me identificando com cada coisinha escrita ali...
Se quiser visualizar o meu tb, fique a vontade.
Não é super cheio de coisas legais como o seu, mas... estou começando!
abraços e beijos a vc e a sua bb...
Danielle Donda Cuiaba-MT
Anónimo disse…
Júlia,
Ainda estás dentro da barriga da tua mãe, Teresa.
Mas, muitos de nós já te conhecemos através da alegria e da felicidade dos teus pais e dos muitos amigos e amigas, que já tens.
Eu, chamo-me José, escrevo histórias para os meninos e meninas que estão e para aqueles e aquelas que ainda hão-de vir.
Tenho 68 anos, 3 filhos e quatro netos, dois deles nasceram há dias, vê lá tu, de uma só vez, e chamam-se Francisco e Tiago.
Espero um dia conhecer-te mas sei, como sabem os mais velhos, que vais ser uma menina feliz porque, quando nasceres, um Anjo estará à tua espera para te acompanhar pela vida fora e te ajudar em todas as tuas dificuldades.
Fico à espera de chegares ao mundo da Luz, que é este onde vivo.
Podes ficar certa que quando nasceres, as Estrelas do Céu farão uma grande festa e exclamarão.
-Viva, viva! Nasceu a Júlia!!!
O José
3 de Janeiro de 2009
(Mensagem do tio José Vaz para a Júlia)

Mensagens populares